Buscar
  • Studio 3R

NOTA DE INSATISFAÇÃO EM APOIO AOS CAMINHONEIROS



NOTA DE INSATISFAÇÃO EM APOIO AO CAMINHONEIRO


A FECAM-RJ e Sindicatos do Estado do Rio de Janeiro apoia a insatisfação de seus caminhoneiros em relação ao novo aumento do diesel que passa a valer nesta sexta-feira.


Hoje (19/02) o diesel ficou mais caro pela 4ª vez só neste ano de 2021, sofrendo reajustes de 10,2% e 15,1%, que representa um aumento de 4,6% nas bombas, ou seja, um custo muito maior para os trabalhadores das estradas.


Isso representa para a categoria um grande golpe que afeta o trabalho de nossos caminhoneiros, principalmente os autônomos que tem pouca ou nenhuma previsibilidade na hora de organizar sua rotina nas estradas.


O aumento é diretamente ligado aos custos de insumos relacionados ao funcionamento da profissão como: pneus, troca de óleo, manutenção dos caminhões, até mesmo os gastos pessoais que fazem parte do transporte de cargas.


Com isso, estamos ao lado de nossos trabalhadores e cobramos medidas urgentes do governo em proteger e viabilizar a qualidade do trabalho prestado.


#semcaminhoneiroobrasilpara#euamocaminhoneiro#fecamrj#aumentododiesel#caminhineiro#caminhoneirosautonomos#riodejaneiro#rj

0 visualização0 comentário