Buscar
  • Studio 3R

Projeto solicita a prioridade na vacinação dos caminhoneiros brasileiros contra Covid-19



💉 VACINEM NOSSOS CAMINHONEIROS! 🚛


O presidente da CNT, Vander Costa, encaminhou ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, um pedido formal para incluir os profissionais de todos os segmentos do transporte (rodoviário, ferroviário, aéreo, navegação e portuário) de cargas e de passageiros no grupo prioritário do Plano de Imunização da População Brasileira Contra a Covid-19.


“Esses profissionais são os responsáveis pela prestação dos serviços de transporte de vacinas, pessoas, alimentos, medicamentos e outros suprimentos necessários para atravessarmos o momento crítico que se abateu sobre o país”, ponderou Vander Costa.


No ofício, o presidente da CNT ressaltou que as autoridades podem contar com a estrutura do SEST SENAT, que dispõe de 157 unidades operacionais distribuídas em todo o território brasileiro, para a fase de aplicação das vacinas.


Com isso nosso apelo é que nossos governantes e a população apoie àqueles que não pararam um instante durante a pandemia e sacrificaram sua segurança, arriscaram sua saúde e tiveram coragem de continuar nas ruas para que os lares, supermercados e hospitais não ficassem desabastecidos durante toda a pandemia do coronavírus.


🚛 SEM CAMINHONEIRO, O BRASIL PARA! 🇧🇷


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS


@euamocaminhoneiro

@fecamrj

1 visualização0 comentário