Buscar
  • Studio 3R

Revista EAC 3ª ed. - Bolsa de Gêneros Alimentícios do Rio de Janeiro comemora 7 décadas



Bolsa de Gêneros Alimentícios do Rio de Janeiro comemora 7 décadas de existência


A BGARJ realizou, no dia 19 de outubro, o Aniversário de 70 Anos de Fundação da Instituição. Esse ano, a comemoração teve um peso muito especial por, além de completar mais uma década de existência, ser o primeiro evento realizado pela Bolsa após o início da Pandemia.


A abertura da comemoração foi feita pelo presidente da BGARJ, Humberto Margon, no Auditório do 6° andar. Ele falou da importância da instituição completar 70 anos.



"A BGARJ completou, no dia 15 de outubro, mais uma década de existência. Em 2020, teve o início da Pandemia, mas a Bolsa conseguiu se manter forte e em crescimento. E hoje, em 2021, completa 70 anos! Isso tudo graças a um grande trabalho feito e principalmente aos nossos associados que continuaram conosco nessa caminhada. A Bolsa existe por causa de vocês. Essa comemoração de hoje é para cada um associado que faz parte da instituição e também para aqueles que não estão mais aqui presentes, mas que fizeram história. A diretoria está encerrando um ciclo e ano que vem teremos uma nova diretoria que manterá o tão importante trabalho que essa instituição realiza. Espero estar presente no aniversário de mais uma década aqui junto com vocês. Nosso muito obrigado por acreditarem na Bolsa, que vai continuar a existir por muitos e muitos anos!", declarou.


Após a abertura, o Padre Joelson, da paróquia Nossa Senhora Aparecida, deu início ao ato ecumênico, que teve a participação do veterano associado Cilas Silva.



A diretoria executiva recebeu os cerca de 200 convidados num coquetel realizado no Salão Negro da Bolsa para os associados, empresários e profissionais do setor alimentício que participaram da comemoração.


Nós da Equipe Eu Amo Caminhoneiro, estivemos no evento e gostaríamos de salientar a importância da instituição para o Rio de Janeiro, parabenizá-la por suas 7 décadas de existência e mais uma vez deixar as portas dos nossos canais de comunicação abertos para a instituição.


Fotos: Robson Barreto, Cláudio Safadi e BGARJ.

0 visualização0 comentário