Buscar
  • Studio 3R

Revista EAC 3ª ed. - Garota Eu Amo Caminhoneiro entra em sua fase semifinalO Garota Eu Amo Caminho




O Garota Eu Amo Caminhoneiro, um concurso para levar descontração, beleza e empoderamento feminino a um setor predominantemente masculino, chegou em sua fase semifinal. Nesta edição, apresentamos três participantes para vocês escolherem quem será classificada para a final da competição. A vencedora ganhará um book elaborado a partir das melhores fotos. Também será agraciada com outros prêmios a serem divulgados futuramente, já incluso o ensaio fotográfico e o cachê por todas as fotos. Preparem-se:




Elaine Cristina: seu maior sonho sempre foi ser modelo fotográfico


“Sou uma pessoa muito intensa e determinada; quando quero alguma coisa, vou à luta”. Assim se define a carioca Elaine Cristina Leal Oliveira. Além de beleza, um corpo estrutural, distribuídos em 1,70 m de altura, tem simpatia e carisma de sobra, levando a conquistar, diariamente, novos admiradores. Designe de unhas, modelo fotográfico, conta que sua fonte de inspiração é Maria Cereja, nome da marca de moda das irmãs Alice e Aline, pelo perfil de garra, guerreira e corpo magnífico. Ser modelo fotográfico, revela, sempre foi o seu maior sonho.




Ingrid Zidirich: “quem se define se limita”


Modelo e atriz de vídeo clip, Ingrid Zidirich é carioca da gema e apaixonada pelo Mengão! Ao ser indagada como se define, garante: “Para mim, quem se define se limita”. A beldade, de 68 quilos, muito bem distribuídos em 1,66 m de altura, afirma ser sua fonte de inspiração na carreira de modelo fotográfica: “Eu me amo e luto por mim, para ser cada dia melhor e conquistar meus objetivos. Para ela, ser Garota Eu Amo Caminhoneiro significa uma ótima oportunidade para a sua carreira de modelo, ressaltando que antes desse ensaio fotográfico, já tinha sido capa de jornal.




Juliana Zanelato: amante da natureza


Influencer Digital, beleza e simpatia essa carioca tem de sobra, Juliana Zanelato se define como uma empreendedora, com foco nas conquistas. Sonhadora, mas determinada, vai em busca dos objetivos. Amante da natureza, gosta de conhecer novos lugares e novas culturas e, principalmente, prezar pela saúde e bem-estar. Ser Garota Eu Amo Caminhoneiro é “representar, estar presente e inserida no ramo de atividade que é peça fundamental na engrenagem deste país continental”. Sua fonte de inspiração, Juju Salimeni.



Quer escolher a sua Garota Eu Amo Caminhoneiro preferida? Basta acessar o QR code e votar. O resultado sairá em nossa próxima edição da Revista. Fique atento!

0 visualização0 comentário